Mãe de Marília Mendonça revela sentir culpa por acidente da filha: "Se eu não tivesse apoiado, ela estaria viva"
Por Redação
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, voltou a falar sobre a filha em meio ao mês que completa 4 anos do acidente aéreo que vitimou a sertaneja.
Em um desabafo, a matriarca da família afirmou que ainda se sente culpada pelo falecimento da filha. Para Ruth, o apoio dela foi crucial para que Marília seguisse a carreira na música e que sem ele, ela poderia estar viva atualmente.
O lamento de Ruth surgiu após a web resgatar uma foto de Marília no bar da mãe através do Google Street View.
"Ela cantava lá direto. Cantava e tocava. O pessoal gostava muito, em todo lugar que ela ia era assim. Ela encantava com as músicas dela, o vozeirão. O povo sempre gostou muito dela cantando, sabe? Ela cantava m festas, às vezes eu ia junto, tinha festa que eu ficava preocupada. Eu sempre apoiei (a carreira dela), sempre apoiei. Talvez hoje eu até me culpe… Eu apoiei muito ela. Mas ela morreu fazendo o que ela gostava, o que ela queria. O que ela queria era cantar, o que ela queria era mostrar o trabalho dela. E eu apoiei tudo isso", afirmou.

A mãe da cantora, que faz aniversário um dia antes do acidente, afirmou que pensa constantemente no que poderia ter acontecido se a filha não escolhesse a música como profissão.
"Às vezes eu paro e penso: talvez se eu não tivesse apoiado, ela estaria viva… Mas, na minha vida, quem escreveu a história sempre é Deus. Sempre quando vai chegando o dia, o meu emocional vai abalando. É de uma forma estranha. Mesmo sem eu querer, vai me abalando, me deixando mais triste. Sempre passo esse dia triste.”
