Juliana Paes enfrenta disputa judicial contra loja de tapetes desde 2018
Por Redação
A atriz Juliana Paes enfrenta uma batalha judicial contra uma loja de tapetes iniciada em 2018 devido a uma negociação envolvendo um tapete persa de mais de R$ 27 mil. A artista processou a loja por danos morais e materiais e o processo ainda tramita na Justiça do Rio.
Segundo a revista Veja, a atriz adquiriu o tapete em 2017, mas o produto teria sido entregue sem acabamento, cores diferentes, bordas tortas e manchas de tingimento o que teria motivado a artista a reclamar com a empresa.
Em resposta, a empresa teria reconhecido as falhas do produto e oferecido outros tapetes, que não teriam agradado Juliana, que pediu seu dinheiro de volta. Sem resposta, a atriz processou a loja por danos morais e materiais.
Conforme a revista, o processo ganhou uma modificação em 10 de julho deste ano, quando a juíza Aline Andrade de Castro Dias, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, condenou a empresa a ressarcir o valor do tapete, com correção monetária de 1% ao mês e pagamento de danos morais no valor de R$ 5 mil.
A empresa Panayotis Carantzis & Cia Ltda. recorreu da condenação e o caso ainda segue em trâmite.
