VÍDEO: Léo Santana explica transição do Parangolé para carreira solo: “Divisor de águas”
Por Laiane Apresentação
Em um novo episódio do minidocumentário sobre sua trajetória, o cantor Léo Santana compartilhou com o público como ocorreu a sua saída do grupo Parangolé para investigar na carreira solo. O documentário faz parte do projeto LS 20 anos, que também conta com um show gratuito no dia 20 de novembro, às 15h, na Praça Maria Felipa, no Comércio.
Durante os episódios anteriores, compartilhados em seu perfil no Instagram, Léo contou sobre como chegou ao Parangolé, através de uma oportunidade do empresário Marcelo Britto, da Salvador Produções. No período, o cantor participou de programas de televisão nacional.
A ideia da carreira solo surgiu após alguns anos no grupo e foi apoiada pelo empresário. Segundo o documentário, a ideia inicial foi criar a marca “Leo Santana e Parangolé”, para consolidar o nome do artista antes da separação.
“O divisor de águas para dizer assim: Léo Santana chegou, senhoras e senhores. Foi o Baile da Santinha. Esse DVD que a gente acertou assim… de 100% do DVD, a gente acertou 70% do repertório”, revelou.
