Milton Nascimento faz homenagem a Lô Borges e lamenta morte: "Nos deixará um vazio e uma saudade enormes"
Por Redação
O perfil do cantor Milton Nascimento fez uma homenagem ao cantor e compositor Lô Borges, parceiro do artista mineiro na fundação do Clube da Esquina, um dos movimentos musicais mais marcantes da música brasileira.
A morte de Lô foi confirmada nesta segunda-feira (3) pela família do artista após alguns dias de internação em decorrência de uma intoxicação medicamentosa.
Na postagem em homenagem ao parceiro de palco e amigo de vida, Lô é citado como uma das pessoas mais importantes da carreira e da vida pessoal de Milton.
"Lô Borges foi - e sempre será - uma das pessoas mais importantes da vida e obra de Milton Nascimento. Foram décadas e mais décadas de uma amizade e cumplicidade lindas, que resultaram em um dos álbuns mais reconhecidos da música no mundo: o Clube da Esquina. Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos."
A equipe de Bituca ainda desejou forças para a família de Lô, que o acolheu nos anos 60 na chegada do artista a Belo Horizonte.
"Desejamos muito amor e força à família Borges, a qual acolheu Bituca em sua chegada a Belo Horizonte, lá nos anos 60 e, principalmente, ao seu filho Luca. Descanse em paz, Lô."
