Timbalada já tem data para primeiro ensaio da temporada 2025/2026 no Guetho Square; confira
Por Redação
O primeiro Ensaio da Timbalada da temporada 2025/2026 já tem data para acontecer.
O evento, que se tornou cativo no calendário de festas da capital baiana, terá a primeira edição no dia 7 de dezembro, no Candyall Guetho Square.
A informação foi confirmada pelo Bahia Notícias com interlocutores da festa. O anúncio será feito de forma oficial pela banda nesta sexta-feira (31), nas redes sociais.
Para a temporada, o grupo, liderado por Denny Denan e Buja Ferreira, trabalha com o projeto 'Universo Timbalada', último audiovisual gravado pelo grupo percussivo no início deste ano, e que conta com canções inéditas.
A banda escolheu com 'Fervo na Cidade' como música aposta para o Carnaval de 2025, porém, tem ainda outras canções a serem trabalhadas.
O Ensaio da Timbalada acontece logo após a primeira edição do Sarau du Brown, que volta a ser realizado após 2 anos de hiato. A festa idealizada pelo Cacique já tem outras duas datas confirmadas, dia 15 de dezembro e dia 11 de janeiro.
Já a Timbalada fará uma "temporada" de ensaios fora da capital baiana, além da festa em casa. O grupo fará o 'Rio Guetho Square', no Rio de Janeiro, no dia 13 de dezembro, e o 'Ensaio da Timbalada', no dia 14 de dezembro, em São Paulo.
