VÍDEO: Ivete Sangalo compartilha vídeo antigo sobre desejo de projeto de samba: “Sonhos se realizando”
Por Laiane Apresentação
Às vésperas do primeiro show do projeto “Ivete Clareou”, a cantora baiana Ivete Sangalo compartilhou, através de suas redes sociais, um vídeo de um fã-clube relembrando um momento passado em que já demonstrava interesse em fazer um álbum de samba.
“Sonhos se realizando”, comentou a cantora, através de seus stories em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, Veveta aparece acompanhada de Xande de Pilares e pergunta ao sambista quando o músico fará um disco de samba para ela.
Logo em sequência, o vídeo mostra os sucessos já conquistados pela cantora com momentos dos bastidores das gravações e do show. O projeto ganhará vida nos palcos neste sábado (25), em São Paulo. A passagem da turnê por Salvador será no dia 30 de novembro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
