Gabi Spanic admite tapa proposital em colega de A Fazenda: "Única maneira de sair"
Por Redação
A atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida como Gaby Spanic, admitiu que a agressão à ex-colega de reality, Tàmires Assîs, foi premeditada para que saísse do programa “A Fazenda 17”. A artista foi expulsa do reality no último domingo (19) após dar um tapa na cara da colega.
A informação foi confirmada pela artista durante participação no programa Hoje em Dia, da TV Record, nesta terça-feira (21). “Foi proposital, era a única maneira de sair. Pela minha saúde mental, eu não aguentava mais violência - nem para a Tàmires, nem para mim!”, declarou.
As violências as quais Spanic se refere seriam cuspes, ataques verbais e discussões com o ator Fernando Sampaio. Apesar da situação, a atriz afirnou não se arrepender de participar do programa.
“É um experimento social muito importante. Eu sei que é dinheiro legal, todos sonhamos com esse prêmio, mas a dignidade não tem preço. Não pensava que seria tão difícil, tão rui. Dei o melhor de mim, não estava atuando”, afirmou.
Spanic é conhecida em terras brasileiras por ter vivido as protagonistas da novela mexicana “A Usurpadora”, exibida diversas vezes pelo SBT. Na história, a atriz viveu as gêmeas Paola e Paolina, figuras clássicas da teledramaturgia mexicana.
