VÍDEO: Zezé Di Camargo exibe camisa em pedido de anistia aos condenados por golpe do 8 de janeiro
Por Redação
O cantor Zezé Di Camargo chamou atenção nas redes sociais ao pedir anistia aos presos do dia 8 de janeiro durante uma apresentação em Santa Catarina.
O protesto do sertanejo aconteceu na noite de segunda-feira (13), durante um show no Festival do Camarão, em Porto Belo.
Na ocasião, o artista levantou uma camisa arremessada por um fã no palco que pedia anistia aos envolvidos no ato de invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro de 2023.
Nas redes sociais, o momento rendeu críticas ao sertanejo. "Tadinho, gostava muito dele... mas pelo visto ele perdeu a voz e o juízo", escreveu um internauta. "Anistia pras cordas vocais do Zezé de Camargo, tão tudo presa...", comentou outro. "Bem a cara da direita, deus, pátria e família, mas traiu a esposa e trocou por uma mais nova", criticou uma terceira.
Zezé, que chegou a liderar um grupo de artistas do sertanejo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, declarou em entrevista à F5 em 2023 que não tinha partido.
"Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou o Brasil. E aquilo que acho melhor, eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que o Brasil tem que estar bem."