Sthe Matos anuncia novo negócio nas redes sociais às vésperas de casamento: “Meu maior sonho”
Por Redação
Prestes a subir no altar para a festa de casamento com o cantor Kevi Jonny, a influenciadora digital Sthe Matos conseguiu arranjar um espaço na agenda para uma realização pessoal.
Após algumas postagens de suspense para os fãs, a blogueira revelou aos mais de 10 milhões de seguidores o novo empreendimento, uma marca de cosméticos, a Beleza Rara.
“Uma marca que une cosméticos, propósito e significado... depois de tanto tempo posso contar e dividir tudo com vocês... sejam bem vindas ao mundo da BELEZA RARA, feita para mulheres como você e como eu: Raras e Reais.”
O empreendimento foi lançado com quatro produtos, de acordo com Sthe, pensados para o ritual completo de autocuidado corporal, entre eles, perfume, esfoliante e body splash. A blogueira descreve a marca como de “luxo acessível” e que une “eficácia e uma experiência sensorial única”.
O kit completo está sendo vendido para o público por R$ 459,00. Enquanto o produto mais barato custa R$ 119,00.
Investir no mercado de cosméticos se tornou o caminho óbvio das blogueiras de lifestyle. caminho feito por outras blogueiras.
Algumas das maiores influenciadoras no ramo da maquiagem começaram como blogueiras que davam dicas de produtos antes de terem a própria marca, como Mari Maria, Bianca Andrade (Boca Rosa), Bruna Tavares, Francine Ehlke, Karen Bachini, Mari Saad e outras.
Uma das influenciadoras no mesmo estilo de Sthe, que também fez a migração na carreira, e tem uma das histórias mais bem sucedidas da internet foi Virginia Fonseca com a WePink.
A ex-mulher de Zé Felipe revelou durante a CPI das Bets ter faturado R$ 750 milhões no ano passado com a empresa que vende produtos de beleza e cosméticos.