Peça com Wagner Moura no Rio de Janeiro esgota ingressos em segundos; fãs acamparam na porta do teatro
Por Redação
O espetáculo 'Um Julgamento - Depois do Inimigo do Povo', estrelado por Wagner Moura, que teve estreia em Salvador no início de outubro, está com ingressos esgotados para a temporada no Rio de Janeiro.
Assim como na capital baiana, a peça teatral teve os ingressos esgotados em pouco tempo, no entanto, no Rio de Janeiro, a situação durou apenas segundos.
Nas redes sociais, o público questionou se abriria novas vendas. "Estava esperando desde as 8h30, quando abriu já estava tudo indisponível", escreveu uma internauta.
A venda no Rio de Janeiro também aconteceu de forma presencial. De acordo com a rádio CBN, fãs acamparam em frente ao CCBB e ficaram por mais de seis horas na fila para garantir os primeiros lugares.
SOBRE O ESPETÁCULO
Baseado na obra clássica do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, espetáculo 'Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo', tem direção de Christiane Jatahy e conta a história do médico e cientista Thomas Stockmann, interpretado por Wagner Moura, que descobre que as águas do Balneário Termal de sua cidade estão contaminadas.
Ao tentar alertar as autoridades para proteger a população e os turistas, ele vê suas intenções fracassarem e acaba condenado como Um Inimigo do Povo, acusado de querer prejudicar economicamente a cidade e de ignorar a vontade da maioria.
O elenco ainda conta com Danilo Grangheia e Julia Bernat (irmão e filha do protagonista, respectivamente) e participações audiovisuais de Marjorie Estiano (esposa do protagonista), Jonas Bloch (sogro), Tatiana Henrique (cientista) e Salvador e José Moura (filhos de Thomas Stockmann).