Wesley Safadão faz avaliação após reduzir agenda de shows para cuidar da saúde mental: "Mais tranquilidade"
Por Redação
A decisão de Wesley Safadão em reduzir a agenda de shows em 2023, após episódios de ansiedade e estafa mental, surpreendeu o público que desconhecia a batalha pela qual o cantor passava.
Em 2025, dois anos depois da decisão, o artista avalia que fez o correto por ele e pela família. Em entrevista ao portal LeoDias, Safadão afirmou que vive uma boa fase da vida, com equilíbrio profissional e pessoal.
"Este ano de 2025 foi muito nessa linha [de redução de agenda]. Eu acho que é isso que eu busco para os próximos anos. Os meses de junho e julho, que são meses atípicos, com uma acelerada a mais, e o restante dos meses com mais tranquilidade. Para 2026, a gente tem conversado com nosso escritório para poder focar ainda mais nas nossas produções", contou Safadão.
O forrozeiro ainda afirmou que o ano de 2025 será desafiador e com grandes projetos. "Vai ser um ano bem movimentado, de Copa do Mundo e político, e a gente tem se preparado".
Questionado pelo jornalista sobre o que poderia ter dado errado no passado para desencadear essa desestabilização mental, Safadão foi sincero e afirmou que pecou pelo excesso.
"Eu não soube administrar, em algum momento, os excessos. Por conta disso, cheguei a pensar que não tinha mais prazer em cantar. Mas, na verdade, não era isso. Retirei alguns excessos e hoje acho que esse ano tem sido o melhor da minha vida, porque tenho conseguido realizar os shows, ficar com minha família, tocar a parte empresarial e agregar na carreira de outros artistas também."
A agenda de shows de Wesley Safadão pode passar por uma nova mudança em 2026. Após a decisão de reduzir a agenda de compromissos profissionais para estar mais perto da família e cuidar da saúde mental.