Gominho tem conta bancária invadida e empréstimos fraudulentos feito em seu nome e desabafa: "Estou sem um real"
Por Redação
O cantor e promoter Gominho, de 36 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ter sido alvo de um esvaziamento das contas bancárias por parte de criminosos na última semana.
Segundo o artista, após o assalto sofrido na última semana, os ladrões conseguiram ter acesso a conta dele e, além de terem transferido todo o valor, fizeram empréstimos no nome dele.
"Fui assaltado. E, aí, entendendo tudo o que tem acontecido, eles realmente pegaram empréstimo na minha conta, pegaram todo o dinheiro que eu tinha. Estou sem um real. Fizeram um empréstimo e mandaram para uma tal de Emily, Vitória, uma tal de Tarsiane. Eles pegaram da minha conta física e mandaram para minha conta jurídica. Eu questionei com o meu gerente como eles conseguiram tudo isso. Se tem senha e se tem Face ID", desabafou.
Gominho foi criticado por manter a calma diante de toda situação e explicou o que tinha acontecido com ele novamente.
"Cheguei no Rio, fui lá na delegacia, fiz o boletim de ocorrência e agora é dar o B.O. para o pessoal do banco e eles resolverem isso. E muita gente me perguntando assim: 'Nossa, mas você está tão calmo, né? Pegaram o seu dinheiro todo'... Que nem era muito."
O artista pontuou que a morte de Preta Gil e a morte de uma outra amiga próxima fez com que ele enxergasse a vida de uma forma diferente.
"Eu perdi duas amigas em menos de meses. Perdi a Preta e, depois de um mês, perdi minha grande amiga de infância. Então, assim, eu sei que estou sem dinheiro, que deu merda, mas, não vou ficar me desesperando, não. Porque tem sempre coisa pior. Perder um amigo sempre é pior. O dinheiro a gente corre atrás."
Gominho ainda desabafou sobre a insegurança no país: "Ainda tô com medo de ser assaltado. A gente fala que morar no Brasil é tão bom, né? A única vantagem de morar no Brasil é o SUS e as praias. De resto, não tem vantagem nenhuma. Juro, só desgraça".