Lollapalooza Brasil anuncia cancelamento de show de D4vd, envolvido em polêmica com corpo de adolescente nos EUA
Por Redação
O show do cantor D4vd no Lollapalooza Brasil 2026 foi cancelado após a polêmica envolvendo o norte-americano e o corpo de uma adolescente encontrado em um carro registrado no nome dele.
D4vd foi anunciado no último mês como uma das grandes estrelas do festival, que acontecerá em março de 2026.
No entanto, desde a descoberta do corpo de Celeste Rivas em um carro modelo Tesla, no nome do cantor, o rapper se afastou dos palcos e afirma estar colaborando com as autoridades para a investigação do crime.
Desde a revelação, o nome do artista passou a ser associado ao de Celeste. A mãe da adolescente afirmou que a filha mantinha um relacionamento com um rapaz chamado David, e os dois tinham a mesma tatuagem na mão.
Segundo o site TMZ, as autoridades encontraram uma foto íntima e um vídeo em que o artista e Rivas aparecem juntos, durante uma operação de 12 horas na casa de D4vd.
LOLA YOUNG CANCELA SHOW NO BRASIL
Além de D4vd, o show da artista Lola Young no Lolla também foi cancelado. A artista anunciou o cancelamento da agenda após desmaiar durante uma apresentação.
Em comunicado postado nas redes sociais, Lola afirmou que cuidaria da saúde e pediu a compreensão do público.
"Sinto muito por decepcionar quem comprou ingresso para me ver, isso me dói mais do que vocês imaginam. Obviamente, todos terão direito a reembolso integral. Espero de coração que vocês me deem uma segunda chance quando eu tiver tido um tempo para cuidar de mim mesma e voltar mais forte."