Caetano Veloso diz que Tom Zé é hostil
Por Josemar Arlego
No fim do ano passado, Caetano Veloso se envolveu em um bafafá. Depois de elogiar o CD de Tom Zé, recebeu como resposta um sonoro vai tomar naquele lugar... A justificativa para o palavrão seria um ressentimento pela falta de apoio em dias difíceis. O ex-marido de Paula Lavigne esteve nessa segunda-feira (26) no show da Orquestra Imperial no Circo Voador, Rio de Janeiro, e durante uma entrevista à revista Contigo resolveu tocar no assunto, dizendo o que sentiu com tal ofensa.
''Tom Zé é meu amigo, meu colega desde quando a gente morava na Bahia. A gente tem o direito de dizer o que quiser um do outro porque são tantos anos de companheirismo, né? Acho que ele foi hostil, sim, mas não vejo aquilo muito como sendo do fundo do coração dele, não. Acho que é mais uma hostilidade oficial.''
Sem explicar o ''oficial'', Caetano contou que nunca mais viu ou falou com Tom Zé. E deu sua opinião sobre essa história toda: ''Era só uma mágoa, dizendo que os outros do grupo baiano não o ajudaram quando ele precisou. Realmente não o ajudei. Não sabia que ele estava passando necessidade. Mas não creio que seja assim também...''.
Por fim, declarou: ''Se ele me pedisse ajuda e eu pudesse dar, daria. Mas não é bem assim, não. É um negócio de figura pública, mas isso não tem muita importância''.