Oruam realiza desejo em primeira noite fora da prisão após dois meses detido no Rio de Janeiro
Por Redação
O rapper Oruam realizou um desejo ao deixar a prisão após passar dois meses no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, o de comer um fast food.
Nas redes sociais, o artista compartilhou um registro cercado por diversos lanches do Mc Donalds e utilizando uma máscara do Homem-Aranha. "Eu estava doido para comer isso", disse.
Fora da prisão, Oruam também revelou os próximos planos profissionais. "Quero lançar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar tranquilo".
O artista foi liberado da unidade prisional após o STJ revogar a prisão preventiva. No despacho, o ministro Joel Ilan Paciornick, considerou que não havia provas da periculosidade que justificassem a manutenção da prisão de Oruam.
A partir de agora, o cantor deverá seguir uma série de medidas cautelares, entre elas comparecimento mensal em juízo; manutenção de residência fixa na comarca, com endereço e telefone atualizados; proibição de acesso ao Complexo do Alemão e a outras áreas classificadas como de risco pela Corregedoria; recolhimento domiciliar noturno, das 20h às 6h; e o uso de tornozeleira eletrônica.