Show do intervalo do Super Bowl será comandado por Bad Bunny
Por Redação
O cantor porto-riquenho Bad Bunny será a grande atração do show do intervalo do Super Bowl 2026. A final da NFL, liga de futebol americano, é o evento mais assistido nos Estados Unidos e ocorrerá em fevereiro do próximo ano.
O anúncio ocorre após o cantor não apresentar a turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” nos Estados Unidos devido a atual campanha contra imigração no país. No começo do mês, o cantor explicou que decisão foi tomada por medo de ações de agentes do ICE - polícia de imigração e alfândega do país - do lado de fora dos shows.
“O que sinto vai além de mim, mesmo. É para aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown”, declarou o cantor. “Isto é para o meu povo, minha cultura e nossa história. Vai e conta para sua avó que seremos o Halftime Show do Super Bowl”, acrescentou.
A última vez que um artista latino se apresentou no show do intervalo do Super Bowl foi em 2020, com a apresentação de Shakira e Jennifer López, que já tinha contado com a participação de Bad Bunny.
Vencedor de três prêmios do Grammy, o cantor se apresentará no Brasil dias após a apresentação no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia. O show de Bad Bunny ocorrerá em São Paulo, no dia 20 de fevereiro de 2026.