Espetáculo "Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo" com Wagner Moura terá duas sessões extras; saiba quando
Por Bianca Andrade / Aline Gama
A produção do espetáculo "Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo", sob a direção de Christiane Jatahy e com Wagner Moura no elenco, anunciou, como antecipado pelo Bahia Notícias, a realização de duas sessões extras em resposta à grande procura por ingressos. As apresentações adicionais estão marcadas para os dias 04 e 11 de outubro, sempre às 17h30, no Trapiche Barnabé, em Salvador.
A temporada regular da peça, começará no dia 03 de outubro e segue até 12 de outubro, já conta com uma agenda lotada, com sessões de quarta a segunda-feira em horários variados. A decisão de acrescentar as duas sessões, ambas em quintas-feiras no início da noite, visa atender ao público que ainda não conseguiu garantir seu lugar. Os ingressos para essas apresentações extras estarão disponíveis para venda exclusivamente a partir do meio-dia do dia 29 de setembro, através do site oficial do evento.
INFORMAÇÕES DE COMPRA
A venda será limitada a um máximo de dois ingressos por CPF. De acordo com a produção, a política de meia-entrada terá um critério específico: clientes do Banco do Brasil, patrocinador do evento, terão direito ao benefício, pagando R$ 15 pela entrada, contra o valor inteiro de R$ 30.
SOBRE O ESPETÁCULO
Baseado na obra clássica do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, espetáculo 'Um Julgamento – depois do Inimigo do Povo', tem direção de Christiane Jatahy e conta a história do médico e cientista Thomas Stockmann, interpretado por Wagner Moura, que descobre que as águas do Balneário Termal de sua cidade estão contaminadas.
Ao tentar alertar as autoridades para proteger a população e os turistas, ele vê suas intenções fracassarem e acaba condenado como Um Inimigo do Povo, acusado de querer prejudicar economicamente a cidade e de ignorar a vontade da maioria.
O elenco ainda conta com Danilo Grangheia e Julia Bernat (irmão e filha do protagonista, respectivamente) e participações audiovisuais de Marjorie Estiano (esposa do protagonista), Jonas Bloch (sogro), Tatiana Henrique (cientista) e Salvador e José Moura (filhos de Thomas Stockmann).