Anitta registra projeto com guru espiritual e fãs especulam nova fase na carreira; saiba mais
Por Redação
A uma estação do verão, Anitta chamou a atenção do público ao registrar um projeto que se distancia totalmente do propósito do 'Ensaios da Anitta', grande show realizado pela funkeira na temporada.
A cantora chamou a atenção dos fãs com uma movimentação na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores), ao registrar 33 passos do que parece ser uma jornada espiritual, ao lado da guru Max Tovar, que tem acompanhado a artista na nova fase zen da vida.
Entre as "faixas" registradas por Anitta estão “Esforço gera atrito”, “Vícios e virtudes”, “O poder da intenção”, “O servir e o serviço” e “Autorrealização”. A movimentação fez com que o público entendesse que a cantora estaria focada em um novo projeto a ser lançado, tirando o foco da carreira musical comercial da artista.
Por meio das redes sociais, a equipe da cantora precisou esclarecer a história e explicou que o registro em questão não tem ligação com a música, e sim com um projeto de meditação guiada, um livro a ser lançado por Anitta como Larissa, nome de batismo da cantora.
"Os registros que vocês encontraram recentemente de Larissa e Max Tovar não fazem parte de um projeto musical da Anitta. Na verdade, elas pertencem a um projeto de livro com meditações guiadas, algo totalmente diferente do que vocês estão imaginando."
A equipe da cantora ainda pediu respeito a individualidade e a crença da artista. "Esses movimentos fazem parte de um propósito pessoal dela, que não ofendem a ninguém e não prejudicam a ninguém, portanto, independente da opinião e do gosto pessoal de cada um, gostaríamos de pedir respeito com as pessoas envolvidas".