Laudo aponta que influenciador Gato Preto usou drogas e álcool antes de acidente em São Paulo
Por Redação
O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) revelou que o influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, estava sob efeito de álcool e drogas quando causou um acidente grave no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, em agosto.
De acordo com o documento obtido pela TV Globo, o exame de urina do influenciador testou positivo para MDMA (ecstasy) e maconha, além da presença de bebida alcoólica.
Com base nas evidências, a Polícia Civil deve indiciar Gato Preto por uma série de crimes, incluindo lesão corporal na direção de veículo automotor qualificada por embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime.
O caso está sendo investigado por meio de um inquérito policial na delegacia de Pinheiros. A rádio CBN entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações, mas ainda aguarda um retorno oficial.
RELEMBRE O CASO
O influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, foi preso em agosto após se envolver em um acidente de carro na Avenida Faria Lima, em São Paulo, com um Porsche.
Na ocasião, o namorado da influenciadora e neta de Gretchen, Bia Miranda, deixou o local do acidente após a batida, que teve duas pessoas feridas, pai e filho. O garoto fraturou a mandíbula devido à colisão.
Gato Preto localizado pelos policiais em um apartamento, e encontrado sem roupa na companhia de duas mulheres. O influenciador foi preso e liberado após o pagamento da fiança.