Sheila Mello revela sequelas deixadas no corpo após aplicação de hidrogel
Por Redação
A dançarina e influenciadora digital Sheila Mello, de 47 anos, iniciou um tratamento para cuidar do corpo e corrigir as sequelas deixadas pelo uso de hidrogel, que chegou a levar a eterna loira do Tchan a ser hospitalizada.
Em entrevista à Quem, Sheila contou que após o episódio traumático, percebeu que precisava estar mais atenta ao próprio corpo e colocar a saúde em primeiro lugar.
"Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aprendi que saúde deve vir sempre em primeiro lugar. Quero corrigir (as sequelas) com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo", disse.
O procedimento foi feito por Sheila na área dos glúteos. E além do cuidado com a saúde, a dançarina busca um bom resultado para os desfiles do Carnaval. "Busquei um protocolo seguro. Não é apenas chegar (na clínica) e fazer. A biomédica analisa, entende o que realmente precisa e aplica com responsabilidade".
Sheila não é a primeira ex-É O Tchan a buscar tratamentos para reverter o efeito das cirurgias estéticas. Aos 50 anos, Scheila Carvalho revelou que chegou a perder trabalhos devido aos procedimentos feitos no rosto. Depois disso, a dançarina decidiu buscar a naturalidade e removeu parte dos procedimentos feitos. "Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação".