William Bonner fala sobre mudança após deixar chefia do Jornal Nacional: "Vão mandar em mim"
Por Redação
De chefe a subordinado. O apresentador William Bonner deixou a cadeira da chefia do Jornal Nacional para se tornar um funcionário do Globo Repórter, desta forma, o ex-âncora do principal telejornal da emissora terá agora que responder a uma nova equipe.
A situação virou piada nas redes do próprio jornalista, que ao compartilhar uma foto com a nova equipe de trabalho, brincou com a situação: “A reação dos meus futuros coleguinhas do @globoreporter quando fui lá contar que todos vão poder mandar em mim a partir de novembro!”.
A estreia de Bonner no Globo Repórter é prevista para fevereiro de 2026, no entanto, o jornalista já começa a trabalhar com a nova equipe este ano, antecipando os conteúdos da atração.
No Globo Repórter, o jornalista irá dividir espaço com Sandra Annenberg, que comemorou a chegada do colega. "Querido amigo de longa data, vai ser um prazer apresentar com você o 'Globo Repórter'! Te esperamos na nova temporada, em 2026! Seja muito bem-vindo", escreveu na web.
Para o veterano, a experiência na "nova casa" será enriquecedora. "De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei, nem interinamente, em 39 anos", disse ele ao se despedir do JN.
O jornalista para de apresentar o programa em novembro, sendo substituído por César Tralli.