Cantor de pagode desabafa após naufrágio em meio a show na Ribeira, em Salvador: "Perdemos alguns instrumentos"
Por Redação
O vocalista da banda de pagode O Cínico, uma das atrações do aniversário realizado na orla da Ribeira, em Salvador, no último domingo (31), que terminou com um acidente, falou sobre o susto vivido durante o evento.
De acordo com o artista, a balsa onde estava a banda acabou cedendo por excesso de peso. Com o naufrágio, instrumentos e equipamentos de som foram danificados.
“Infelizmente a balsa onde estávamos acabou naufragando, minha família. Deu excesso de peso, infelizmente, perdemos alguns instrumentos, a sonorização, também entrou água. Mas graças a Deus está todo mundo bem, não teve ninguém machucado, ninguém afogado, graças a Deus. O importante é isso, o resto a gente constrói, corre atrás.”
A festa comemorava o aniversário de Beto Marina. Além do show do grupo O Cínico, o evento contaria com apresentações de MC Bug, Panda, O Trai, MB na Voz, Azulão, Pitico, Ballin, Bong, O Samuray e mais.
Entre os convidados estava a influenciadora Ster Reis, conhecida como Varoa, que descreveu a cena como "horrível". "Muita gente desesperada, e os músicos também perderam todos os instrumentos. Uma tristeza", relata.
A Capitania dos Portos informou que não havia sido comunicada previamente sobre a realização do evento. Para a festa, são exigidas algumas normas de segurança para evitar episódios como o que aconteceu no final de semana.
O caso está sendo investigado para identificar os responsáveis, e medidas estão sendo adotadas para evitar que o acidente volte a acontecer.