Tem o molho? Revista Elle usa música do Kannalha para anunciar capa com Wagner Moura
Por Bianca Andrade
O Kannalha voltou a ser trilha sonora de Wagner Moura nas redes sociais. Após a música 'O Baiano', do pagodeiro baiano ilustrar um vídeo compartilhado pela TV Globo, a faixa foi usada pela revista Elle para o ensaio do artista nas areias de Copacabana.
"Com #WagnerMoura na capa da #ELLEMen, é claro que não poderíamos deixar de entrar na trend que tomou as redes sociais, ao som do hit “O baiano tem o molho”, do cantor de pagodão @okanalha_oficial", escreveu o perfil.
Nos comentários, Danrlei Orrico agradeceu a lembrança: "O molho baiano é diferenciado, muito obrigado pelo reconhecimento".
A escolha da música foi comemorada pelo público. "A música perfeita pro baiano mais temperado", disse uma internauta. "A Elle deve estar no período fértil", brincou outra. "Ô Elle, você sabe o que chibata, flor?", questionou uma terceira.
O ator baiano dividiu espaço no Volume 05 da ELLE Men Brasil com o youtuber Felca, um dos nomes mais falados nas redes sociais no último mês.
Na entrevista para o veículo, Moura fala sobre o sucesso do longa 'O Agente Secreto', de Klebber Mendonça Filho, que deu ao baiano o prêmio inédito de Melhor Ator no Festival de Cannes.
“A gente vai para Telluride (EUA) e para Toronto (Canadá), dois festivais grandes que podem dar mais visibilidade ao filme. Eu super acredito nele. A gente fez um filme foda. Se vierem indicações e outras premiações, vai ser incrível. A gente quer que isso aconteça. Se não acontecer, todo mundo continua orgulhoso”, afirmou.
O baiano também falou sobre o retorno aos teatros após 17 anos de hiato. A estreia do espetáculo "Um julgamento - depois de Um Inimigo do Povo", acontecerá no dia 3 de outubro, e a temporada segue até o dia 12, no Trapiche Barnabé, em Salvador.
A estreia na capital baiana faz parte de uma série de iniciativas do Centro Cultural Banco do Brasil antes da inauguração do espaço físico na cidade, no Palácio da Aclamação.
Os valores dos ingressos variam entre R$ 15, para meia-entrada e clientes BB, e R$ 30, inteira.