Pai de Gabriel Randal pede desculpas a Dum Ice e atualiza quadro do influenciador: "Ele não tá bem"
Por Redação
Um novo vídeo do influenciador digital Gabriel Randal viralizou nas redes sociais no último final de semana e tranquilizou o público que acompanhava o blogueiro.
No registro, Randal aparece ao lado do pai, Luciano Alves, que atualiza o estado de saúde do influenciador, diagnosticado com esquizofrenia no último ano. Segundo o pai do influenciador, ele passou um período em tratamento no Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, e recebeu alta para estar em casa com a família recentemente.
"Estou aqui sentado com meu filho Gabriel, tá bem aqui ele. Ele está aqui comigo, nós estamos tomando uma fresca aqui em Itapuã, acabou de lanchar agora. Sabe como é né, filho, eu jamais vou abandonar ele, eu amo ele, a vida é essa aí meu irmão. Nós não somos melhor do que ninguém, estamos passando só uma chuva aqui. Todo mundo um dia tem que ir embora. Já veio do lugar onde ele tava, foi bem tratado lá no Juliano, tá de boa aqui, tomando a medicação dele. E é isso aí", disse em um dos vídeos.
O pai de Randal também aproveitou o espaço no TikTok para pedir desculpas ao humorista e influenciador Everton de Almeida, o Dum Ice, que revelou Randal nas redes sociais e foi uma das pessoas atacadas virtualmente por Gabriel durante um período na web.
"A pessoa que ele mais esculhambou foi Dum, você viu aí né. Como a gente já pediu desculpas por ele, vocês viram que não foi mentira, que o cara está com problema mesmo aí. Nós estamos tentando cuidar dele, porque nós somos família, não temos recurso, chamamos por Deus para ver se encaminha ele."
Em outubro de 2024, Dum Ice abriu mão da carreira de Randal após um dos surtos do influenciador. Ao longo dos meses, um perfil atribuído ao blogueiro continuou compartilhando ofensas a outras personalidades baianas e cobrando uma suposta casa que teria sido dada a ele por celebridades.
Enquanto o perfil de Randal estava sendo utilizado para atacar os influenciadores, o pai do blogueiro passava mensagens de paz para o filho no TikTok e atualizava o quadro dele.
Em um dos vídeos, Luciano afirmou que comprava a medicação dele e que a família estava ajudando na medida do possível.