Gustavo Mioto esclarece confusão com proibição de celulares em turnê: "Essa turnê é muito especial para mim"
Por Redação
O cantor Gustavo Mioto precisou esclarecer uma indicação feita pela equipe dele durante o anúncio dos próximos shows da turnê 'Inconfundível', que gerou conflito nas redes sociais.
Na ocasião, o pedido feito pelo artista era para que não utilizassem celular durante as apresentações dele. No entanto, a indicação foi lida como uma proibição, o que rendeu críticas para o sertanejo.
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor afirmou que não haverá expulsão ou seguranças no show para obrigar que o público desligue o celular ou não grave a apresentação.
“O que eu fiz foi um pedido para que não filmassem momentos do show. Não está proibido o uso, o celular vai ficar com você. Eu só pedi para não gravar momentos inéditos do show. É como se fosse um segredinho nosso: ‘Você pode não contar o que aconteceu aqui, para eu depois contar para o amiguinho e ele ter uma reação ainda mais especial?’. Eu queria que, em todos os shows, o público tivesse esses momentos especiais, porque essa turnê é muito especial para mim", disse.
Mioto afirmou que a ideia da preservação da apresentação é pelo fato do artista apresentar canções inéditas a cada apresentação, tornando a turnê especial para ele e para o público. Não há informações sobre uma possível apresentação do artista em Salvador.