Apresentador do Balanço Geral, da Record, é vítima de assalto e desabafa: "O sentimento é de ódio"
Por Redação
O jornalista Thiago Gardinali foi vítima de um assalto na tarde de quinta-feira (21), em São Paulo, e sofreu ferimentos com a ação do bandido.
Segundo o profissional da Record TV, o susto aconteceu enquanto dirigia pela Avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo. Um assaltante quebrou o vidro do carro e levou o celular.
Gardinali, que apresenta o Balanço Geral Manhã, estava acompanhado da esposa, Paola Viana, que também é repórter da emissora, quando o assalto aconteceu.
Os estilhaços do vidro lateral do carro acabaram cortando a mão do jornalista, que ainda tentou correr atrás do criminoso.
"Eu acabo de ser vítima daquilo que nós mostramos todos os dias na televisão. Aqui na Avenida Washington Luís, eu nem sei como aconteceu. O cara simplesmente se debruçou e deu um soco, em velocidade. Eu tô até com a mão machucada, me cortei. E ele arrancou o celular. Eu não sei de onde veio esse cara, é algo inacreditável. O sentimento é de ódio", disse.
Apesar do susto, o jornalista afirmou que ele e a esposa estavam bem e que o dano tinha sido apenas material. Nesta semana, uma repórter da emissora teve o celular roubado durante um ao vivo.