Amanda Kimberlly explica situação após Bruna Biancardi compartilhar fotos de filhas de Neymar
Por Redação
As influenciadoras Amanda Kimberly e Bruna Biancardi, mães das filhas de Neymar, protagonizaram um momento de tensão nas redes sociais desde a última segunda-feira (18). O motivo das interações tensas entre as duas teria sido a exposição de Helena, filha de Kimberly, pela madrasta.
Tudo teria começado na última segunda, após Bruna compartilhar uma foto de Helena entre um carrossel com registros de Mavie e Mel, todas filhas do atacante do Santos. A foto foi compartilhada no Instagram de Biancardi e retirado horas depois, questionada, Bruna teria dito que apagou “a pedido da mãe dela”.
A versão, no entanto, foi desmentida por Amanda, que publicou uma série de prints da conversa com Biancardi onde pede que apenas seja avisada quando a filha tenha alguma foto exposta nas redes.
“Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Entendo que ela é irmã das suas filhas, mas preciso cuidar da exposição dela. Uma simples foto pode ser distorcida de forma cruel”, escreveu Kimberly.
O motivo do pedido de Kimberly teria sido provocado pelos frequentes ataques que Helena sofre nas redes sociais. “Minha filha recebe críticas e montagens horríveis todos os dias. Como mãe, quero controlar essa exposição e proteger a imagem dela”, explicou. Os prints foram apagados por Amanda ainda durante a tarde desta terça-feira (19).