Produtor musical conhecido por trabalhar com Oruam é preso por agressão à mulher no Rio
Por Redação
O produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, o Leandrinho, conhecido por trabalhar com o rapper Oruam, foi preso em flagrante na segunda-feira (18), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, por agressão à mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o produtor musical teria injuriado, esganado e empurrado a companheira da escada de um prédio durante uma crise de ciúmes.
A mulher, que não teve o nome revelado, foi levada para um hospital após a agressão, e em seguida, procurou uma delegacia para obter uma medida protetiva contra Leandrinho.
Segundo o jornal 'O Globo', no depoimento, a vítima alegou que Leandrinho sempre foi agressivo e "a ameaçava de morte enquanto a xingava". A mulher também afirmou que o produtor musical é usuário de drogas, e que já a agrediu em outras ocasiões.
O delegado responsável pelo caso, Marcos Santana, disse que Leandro não ofereceu resistência à prisão.
"Leandro estava em casa sem fazer nada. Provavelmente, ele não achava que a namorada buscasse auxílio policial, porque já a tinha agredido outras vezes. As lesões pretéritas não foram registradas na polícia pela vítima. Mas ele já tinha uma anotação criminal por furto", afirmou ao O Globo.
O produtor musical será encaminhado para a prisão e passará por uma audiência de custódia.