Virginia aciona Justiça para tentar tirar vídeo que denuncia empresa dela do YouTube
Por Redação
A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca, tenta, na Justiça de São Paulo, tirar do ar um vídeo publicado no YouTube sobre a empresa 'WePink'.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', a movimentação da equipe jurídica de Virgínia tem ligação com o caso que repercutiu nacionalmente de uma mulher que afirmou ter ficado cega após o uso de um dos produtos da empresa da blogueira.
O vídeo foi postado pelo canal de nome 'Paullo R.', e traz a denúncia da cliente.
A equipe de Virgínia se pronunciou sobre a acusação da mulher, identificada como Lidiane Herculano, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e afirmou que a cliente se recusou a enviar o produto da marca que supostamente teria causado a cegueira.
“Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo. Porém, ela se negou em um primeiro momento. Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos.”