Seu Jorge esclarece confusão com assistente de palco de Ratinho e desabafa: "Abordagem abusiva"
Por Redação
Uma situação envolvendo o cantor Seu Jorge e a assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, viralizou nas redes sociais no último final de semana e redeu críticas do artista para a funcionária do SBT.
Na ocasião, Pavorô relatou em entrevista ao podcast Olhar Cínico, no YouTube, ter sido destratada pelo artista ao abordar ele em um aeroporto para tirar uma foto.
Segundo a assistente de Ratinho, ela se aproximou do artista já com o celular em mãos e a câmera aberta, pronta para o registro. Ao tocar no cantor, Pavorô afirmou ter recebida aos gritos pelo artista.
“Ele começou a gritar no meio do aeroporto: ‘Não vou tirar foto com você, o que você está pensando? Pensa que é assim tirar foto?’”, disse.
Milena afirmou que ele seguiu com o momento de raiva. “‘Se eu fosse um preto favelado, você ia fazer isso, minha filha?’ Continuou gritando. Muito feio o que ele fez. Eu ia até gravar um stories, mas estava com o choro engasgado’”.
Com a repercussão do caso, Seu Jorge se defendeu nas redes sociais e afirmou que a abordagem de Milena foi abusiva.
"Quis tomar uma intimidade que eu nunca dei pra ela… A abordagem que ela fez foi muito abusiva. Se ao contrário fosse, eu estaria cancelando. Enquanto ela, fica fazendo história dessa história. Lamentável demais. Nunca vi esse pessoal. Ela simplesmente chegou em mim com uma câmera no meu rosto sem pedir licença, sem se apresentar ou me cumprimentar. Nada tenho contra a pessoa dela, mas não tolero esse comportamento comigo, porque as coisas têm limites."