Lore Improta retoma rotina de treinos três meses após cirurgia nos pés: "Recuperando"
Por Redação
A dançarina Lore Improta retomou a rotina de treinos de forma intensa após um período de "molho".
Devido a uma cirurgia nos pés, a influenciadora precisou se afastar dos esforços físicos e chegou a ficar um mês e meio sem conseguir andar direito.
"Recuperando depois de operar os dois pés e ficar um mês e meio sem 'andar', quem dirá treinar bem... tempo, constância e foco. Não tem erro", contou.
O procedimento realizado em Lore foi em decorrência do Neuroma de Morton, condição que causa dores e formigamento nos pés devido ao espessamento do tecido ao redor de um nervo.
Lore chegou a brigar na Justiça para conseguir fazer os procedimentos relacionados aos pés após o plano de saúde se recusar a cobrir os gastos.
Segundo a dançarina, o problema existe há, no mínimo, 10 anos, e uma das primeiras crises aconteceu quando ela era dançarina do Faustão e estava sozinha vivendo em São Paulo.
"Quando eu dançava no Faustão, eu dançava muito de salto alto e estava sentindo muita dor e a gente precisou fazer a cirurgia. A primeira recuperação minha foi muito complicado, eu morava sozinha em São Paulo, sentia muita dor, não tinha dinheiro. Eu tive que voltar a dançar muito rápido, em um mês."