Pastora que ganhou igreja de Ludmilla afirma que casamento da funkeira com Brunna Gonçalves é pecado: "A gente ora"
Por Redação
O casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves se tornou alvo de críticas por parte da pastora Adriana Pereira, líder da congregação que a funkeira frequenta.
Em entrevista ao programa de Mara Maravilha, a religiosa respondeu ao ser questionada sobre o relacionamento de Ludmilla com a dançarina, e, na interpretação dela, de acordo com a bíblia, o casamento da artista é um pecado.
"Eu costumo dizer uma palavra: a bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm mania de querer julgar outras pessoas, mas só quem tem poder, além de julgar e transformar, é Deus", disse.
Adriana, que diz ser pastora de outras celebridades, entre elas, Deolane Bezerra, MC Ryan, Mel Maia, entre outros, foi presenteada por Ludmilla no início de 2024, com um prédio para que se tornasse a igreja dela.
Na época, a pastora congregava em uma Casa de Oração que era alugada no Recreio dos Bandeirantes. Ludmilla investiu aproximadamente R$ 750 mil, segundo a Veja, no imóvel.