Neta de Gretchen e mais dois influenciadores são alvo da polícia em operação contra Jogo do Tigrinho
Por Redação
Os influenciadores Bia Miranda, Buarque e Maumau, estão entre os alvos da Operação Desfortuna, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em conjunto com a Gabinete de Recuperação de Ativos (GRA) e com o Laboratório de Tecnologia Contra Lavagem de Dinheiro (Lab-LD) da Polícia Civil, que investiga um esquema de promoção ilegal de jogos de azar online.
Maumau foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7), na casa onde vive em São Paulo. Com ele, os agentes encontraram uma arma.
De acordo com a Polícia Civil do Rio, os alvos da operação são 15 influenciadores digitais que usam as redes sociais para divulgar o popular "Jogo do Tigrinho" e jogos semelhantes.
Foram analisadas postagens feitas pelos influenciadores com promessas enganosas de lucros fáceis, com o intuito de atrair seguidores para essas plataformas de apostas.
Nas redes sociais, Bia Miranda, que é neta de Gretchen, desabafou sobre a busca realizada em sua casa.
"Maior sacanagem. Os polícias foram lá em casa, procurou, procurou, procurou e não levou porr* nenhuma, porque não achou nada. Bagunçou todo meu quarto, todo meu closet. Acha bonito ainda gravar pegando minhas roupas e atacando no chão, pegar meus cadernos e atacar no chão."