Thais Carla rebate críticas do movimento 'body positive' após emagrecer mais de 50 kg
Por Redação
A influenciadora digital Thais Carla se tornou alvo de críticas após emagrecer 52 kg devido a uma cirurgia bariátrica.
Para as integrantes do movimento "body positive", a dançarina teria traído o movimento por ter emagrecido. Carla se submeteu a bariátrica em abril deste ano.
Em entrevista à Mensch, a influencer afirmou que apesar do procedimento, ainda acredita que as pessoas devam viver a vida como se sentem felizes.
“Acredito que muitos comentários vêm de pessoas que não conhecem, de fato, os ideais do body positive. O movimento fala sobre ser livre e feliz em qualquer corpo. Eu continuo acreditando nisso e vivendo dessa forma. E, se para ter mais saúde e poder acompanhar o crescimento das minhas filhas eu precisar fazer mudanças, farei sem hesitar.”
A influenciadora reforçou que optou pela cirurgia por visar uma melhor qualidade de vida, além de pensar no futuro das filhas.
"É uma virada de chave. Hoje posso viver experiências que a gordofobia estrutural me impedia de ter. Me amo cada vez mais, tenho coragem para me arriscar em novos desafios, voltei a dançar e estou estudando teatro. É uma fase de expansão, de reencontro comigo mesma. Meu maior sonho já se realizou: fazer a cirurgia com segurança e viver o bônus disso."