Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Companhia aérea registra boletim de ocorrência após suposta fraude em passagem de Luana Piovani

Por Redação

Companhia aérea registra boletim de ocorrência após suposta fraude em passagem de Luana Piovani
Foto: Divulgação

A atriz Luana Piovani denunciou a empresa aérea TAP Air Portugal, após não conseguir embarcar em um voo da companhia, mas não esperava uma acusação feita pela empresa.

 

De acordo com a companhia aérea, a brasileira teve o voo impedido após a identificação de uma "suposta fraude na emissão do bilhete aéreo".

 

 

Segundo Luana, o voo dela sairia de Nova York para Lisboa no dia 1º de agosto, no entanto, o embarque dela foi negado pelo nome dela não constar na lista de check-in, e a brasileira tornou a situação pública através das redes sociais.

 

Por meio de nota, a TAP afirmou que entrou em contato com o agente de Luana Piovani para esclarecer a situação, e afirmou que a compra da passagem foi feita por meio de uma agência de viagens em nome da atriz, desta forma, toda situação seria resolvida através deles.

 

"A TAP Air Portugal informa que entrou em contato com o(a) agente/representante legal da cliente sra. Luana Piovani para apresentar os esclarecimentos pertinentes sobre a compra realizada através de agência de viagens em seu nome. E, tendo em vista a identificação de suposta fraude na emissão do bilhete aéreo (…), registrou boletim de ocorrência junto à autoridade policial competente, na cidade de São Paulo."

 

Piovani desabafou por ter precisado desembolsar 4 mil euros para adquirir um novo bilhete, o que gira em torno de R$ 20 mil.

 

“Me trataram como se eu realmente fosse uma louca e tivesse tentando dar o golpe na TAP. Pagamos cada vez mais caro por serviços cada vez piores”, desabafou.