Equipe de 7Kssio atualiza quadro de saúde do artista após grave acidente e nega amputação
Por Bianca Andrade
O cantor Cassio Aurélio da Conceição Oliveira, conhecido pelo público como MC 7Kssio, segue internado e intubado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, após o grave acidente sofrido no início da semana com uma moto.
Ao Bahia Notícias, Jarderson Santana, o Capita Produções, responsável pelos shows de 7Kssio, afirmou que o quadro do jovem é estável, apesar de delicado devido à gravidade do acidente. "Ele tá bem. Continua entubado ainda, porque perdeu muito sangue, mas tá evoluindo bem", contou.
O pagodeiro, que teve diversas fraturas após a colisão, colocou fixadores na perna e no pé, além de ter feito um procedimento cirúrgico no fêmur. "Quando ele fez a cirurgia do fêmur, ele colocou o fixador na perna toda, no pé", explicou.
Jarderson também negou os rumores que corriam nas redes sociais sobre a possibilidade de uma amputação: "Esqueça, zero chance".
Ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, nesta quinta (7), o irmão do artista, Jairo Oliveira, afirmou que ainda não tem previsão de alta médica nem informações sobre os próximos passos do tratamento.
O empresário ainda reforçou a importância da doação de sangue, campanha iniciada pela equipe do artista quando ele precisava de bolsas e segue sendo divulgada em prol da solidariedade.
"Não é que ele esteja precisando mais de sangue, mas na realidade, a gente abraçou essa causa, que é uma causa nobre. E é importante que, assim como ele, outras pessoas que precisam também tenham."
SOBRE O ACIDENTE
De acordo com informações preliminares, 7Kssio estava a caminho de casa, saindo da academia, quando colidiu com outra moto. A batida aconteceu na Rua Doutor Gerino de Souza Filho, e além do pagodeiro, o condutor da outra moto ficou ferido.
As circunstâncias do acidente permanecem sob apuração, e, até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado a ocorrência.