Luciano Camargo fala sobre carreira gospel e fim da dupla com Zezé: "Deus me deu uma missão"
Por Redação
Luciano Camargo, da dupla com Zezé, falou sobre o futuro no sertanejo após iniciar a carreira como cantor gospel.
Em entrevista ao programa 'Viver Sertanejo', da Globo, o irmão de Zezé, explicou como anda a divisão dele para dar conta da carreira com a música secular e a música gospel, decisão tomada por ele em 2020, após se converter ao evangelho.
"Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina. Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d'Ele. Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo", afirmou.
Quanto aos rumores de uma separação dos palcos do eterno parceiro de música, Luciano afirmou que não se vê longe de Zezé nos palcos.
"A dupla Zezé de Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil."