Filha de Xanddy e Carla Perez fala sobre reação dos pais ao assumir orientação sexual
Por Redação
A jovem Camilly Victoria, de 23 anos, primogênita de Xanddy e Carla Perez, falou sobre o apoio dos pais desde que decidiu tornar pública sua orientação sexual.
Em publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que nunca precisou ser "aceita" pelos pais, pois sempre foi incentivada a viver de forma autêntica.
"Desde sempre, me apoiaram a viver com verdade, a buscar minha felicidade sem precisar fingir para agradar ninguém. Eles me ensinaram que ser quem eu sou nunca foi um problema, e sim um motivo de orgulho", escreveu.
A primeira vez que a sexualidade de Camilly foi explorada na mídia foi em 2023, quando os rumores de um romance da jovem com uma mulher norte-americana ganharam as redes sociais.
Na época, Xanddy foi envolvido no assunto, sendo tratado como um pai que não aceitava o relacionamento da filha, o que foi desmentido por ele com um comunicado no Instagram.
O romance de Camilly com Daze, o primeiro homoafetivo que foi assumido publicamente pela jovem, chegou ao fim no final de 2024.
Camilly, que seguiu os passos do pai na música, vive nos Estados Unidos com os pais e o irmão, Victor Alexandre, de 22 anos. Durante as férias de 2025, a jovem surgiu ao lado de uma nova mulher, quando passou a temporada na Bahia. A identidade da pretendente, no entanto, não foi revelada na web.