Saulo fala sobre possibilidade de retorno de bloco no Carnaval de Salvador: "Não pensar radical nunca"
Por Redação
O retorno de um bloco de Saulo Fernandes no Carnaval de Salvador é uma das coisas mais pedidas pelos foliões que acompanham o cantor, mas a possibilidade do artista desfilar novamente com um abadá é quase nula.
Em entrevista ao Pida! durante o Fortal, o artista explicou a decisão do retorno ao evento em Fortaleza após uma polêmica em 2019, quando afirmou que não cantaria mais lá por falta de respeito aos artistas.
"Aqui é indoor, rapaz (risos). Eu estou muito feliz, sabia? De voltar aqui, eu adoro Fortaleza, eu tenho uma relação muito profunda", contou.
Quanto a Salvador, Saulo não quis cravar o retorno de um bloco. Atualmente, o artista se apresenta com a Pipoca Colorida e a Pipoca da Paz, fazendo a festa no Campo Grande, circuito que ele considera o mais importante da folia. Desde 2016, Saulo não desfila mais com blocos no Carnaval, antes disso, ele puxava o Cerveja & Cia.
"Eu sou o maior queimador de minha língua, né? Hoje eu tô queimando, faço Camarote Salvador, queimei minha língua também, várias coisas eu queimo a língua. Eu estou o tempo inteiro repensando e revendo meus conceitos, e sobretudo, de não pensar radical nunca."