Na Antena 1, Tia Má celebra retorno aos palcos com novo espetáculo e fala de experiências pessoais para o público
Por Redação
A jornalista e humorista Maíra Azevedo, a Tia Má, está de volta aos palcos com o espetáculo 'E eu com tudo isso?', com a promessa de levar para o público um verdadeiro mergulho no universo feminino a partir de situações reais vividas por ela.
Em entrevista à Antena 1, no Bahia Notícias no Ar, a atriz falou sobre a animação de levar algo novo para o público, mesmo com toda experiência dos palcos.
O espetáculo, que será exibido nos dias 8 e 9 de agosto no Teatro Jorge Amado, em Salvador, tem direção de Magali Moraes e produção de Val Benvindo.
"O preparo para esse meu espetáculo solo, ele está sendo possível porque eu me reuni com uma equipe muito potente, sabe como é? Eu tenho Magali Moraes na direção-geral, que é uma mulher incrível, eu tenho também a produção de Val Benvindo. Eu fui me dando conta que eu tenho uma gama de melhores amigos, que meus amigos todos são incríveis. Eu tenho o Cássio Costa, que faz parte da assistência de produção. Então quando você chega ali, que você está cansada, aí eu olho, eu digo, essas pessoas me dão gás para eu seguir em frente, sabe como é? Então isso ajuda muito."
Tia Má ainda revelou de onde surgiu a ideia do nome do projeto, que gerou curiosidade no público.
"A gente aqui de Salvador fala assim, e eu com isso, né? Quando a gente quer dizer assim, eu não tenho nada a ver com essa situação. Mas quando você é mulher, na verdade é, e eu com tudo isso, com tanta coisa para lidar? Porque a gente precisa, né? Mesmo quando a gente não tem filho, pode observar, mesmo a mulher que não tem filho, ela está sempre na posição de cuidadora", contou.
A artista trouxe para o debate algo que a fez refletir para colocar o humor nessa questão de falar sobre as dificuldades da vida, a exemplo da função que cai sobre as mulheres de se tornarem a cuidadora do lar.
"Quando alguém da família fica doente, quem é que vai dormir no hospital? É uma mulher. Mesmo que o acamado, a acamada, seja um homem. Pode observar. É sempre uma mulher que está ali nessa disposição de cuidar. E aí eu fui me dando conta que eu estou nessa geração sanduíche. [...] Quando eu fui vendo, é tanta coisa que a gente tem que dar conta, né? E aí eu parei para pensar, né? E eu com tudo isso? Como é que eu faço? E aí é também um questionamento assim, e eu, Maíra, onde é que eu estou? Quando é que eu paro para cuidar de mim? E eu sei que esse questionamento, não sou eu apenas que faço."
Os ingressos para o show estão sendo vendidos no site Sympla e custam entre R$ 30 e R$ 60.