Projeto de samba de Ivete Sangalo será gravado no Rio de Janeiro, revela artista
Por Redação
O Rio de Janeiro foi o cenário escolhido por Ivete Sangalo para fazer o registro audiovisual do projeto de samba 'Ivete Clareou'.
A novidade foi revelada por Ivete em entrevista ao Pida! durante a passagem pelo Fortal 2025.
“É um projeto que tem muito potencial de ser um documento, um registro, pra mim, independente de ser uma coisa lançada pro público. É uma realização muito especial. Tô muito honrada. Gravo agora, no Rio, em agosto. Tô fechando o repertório, tem muita música… música inédita, regravações de música que são da vida da gente. Vou fazer do meu coração”, contou.
O show na Cidade Maravilhosa está previsto para acontecer no dia 22 de novembro. Oito dias depois, Ivete desembarca em Salvador para a apresentação no WET.
O registro do projeto não era uma novidade para os fãs. A cantora acabou antecipando a boa notícia durante o lançamento do evento, em junho deste ano. No entanto, na época, fez mistério quanto a cidade escolhida para gravar.
Com direção musical de Bóris Farias, que já atuou com grandes nomes do samba, entre eles Alcione, Belo, Sorriso Maroto, Diogo Nogueira e Revelação, a cantora promete levar para o público um pouco de memória afetiva, já que a relação dela com o samba vem da infância, e misturar com as novas referências da música.
A cantora também prometeu aos fãs músicas inéditas e participações especiais nos eventos.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos no site Ingresse e custam a partir de R$ 110. É possível escolher entre os setores Arena e Open Bar.