Regina Casé atende a pedido de Preta Gil e conhece família do Kannalha na Bahia: "Mais um presente que ela me deu"
Por Bianca Andrade
A apresentadora Regina Casé atendeu a um pedido especial feito por Preta Gil antes de morrer, conhecer a família do cantor Danrlei Orrico, mais popularmente conhecido como O Kannalha.
Na Bahia para participar de um aniversário centenário em Salvador, a global estendeu a estadia e fez uma viagem a Camaçari, onde vive o pagodeiro, para comer os quitutes de Dona Rosa e Dona Jandira, mãe e avó de Danrlei.
“Fui fazer o que Preta Gil me pediu pra fazer! Mais um presente que ela me deu. Fiz tudo direitinho como ela me mandou… passamos o dia falando e lembrando dela… que gente maravilhosa você trouxe pra perto de mim, Preta”, escreveu Regina ao compartilhar o momento.
A artista ainda afirmou que a viagem ao estado foi o presente que ela precisava em um momento delicado. "Dona Jandira, vó de O Kannalha, é uma mina de ouro! A Bahia me entregando tudo que minha alma precisava neste momento".
Danrlei foi o último affair público de Preta Gil. Os artistas não se tratavam como namorados, mas chegaram a confirmar o envolvimento romântico algumas vezes e tratar a história como algo sem rótulo, porém, sempre reforçando a amizade entre os dois.
O pagodeiro esteve ao lado de Preta durante a internação da artista em Salvador, no início do ano, e chegou a voar para São Paulo em algumas ocasiões.
Nas redes sociais, ao prestar a homenagem para Preta após o falecimento, o cantor seguiu a linha do "casal" e manteve os detalhes da relação de fora do texto, onde exaltou a força e a presença da filha de Gil.
"Sei que você partiu, mas tá difícil de acreditar pois seu brilho permanece vivo aqui na terra. A vida juntou a gente de forma tão divina e muito especial. Nossa conexão veio pra curar dores, trazer esperanças e viver grandes momentos de amor, felicidade e carinho. Você foi a pessoa que mais me aconselhou a me permitir e viver essa vida intensamente e me mostrou na prática como se faz."