VÍDEO: Repórter da Band sofre tentativa de assalto antes de ao vivo para emissora'
Por Redação
A repórter Clara Nery, jornalista da Band, sofreu uma tentativa de assalto poucos minutos antes de entrar ao vivo para o programa Bora Brasil, da emissora paulista.
O episódio, que aconteceu na segunda-feira (28) em Botafogo, no Rio de Janeiro, foi registrado pelo cinegrafista Leonardo Teixeira, que trabalhava com ela.
No momento, Clara guardava o celular que estava na mão, para começar a entrada, quando um rapaz na moto passou e tentou puxar o celular da mão dela.
“Estava de costas, esse homem passou de moto em cima da calçada e tentou levar meu celular. Pela imagem, é possível ver o momento em que ele coloca a mão no meu celular e tira da minha mão. Felizmente, estava segurando firme”, contou.
Sem forças, o homem deixou o aparelho cair poucos metros de onde Clara e o cinegrafista estavam: "Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar o celular. Mas a gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu focar no rosto dele".