Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Projeto ‘Imersão Som por Elas’ realiza segunda edição com atividades gratuitas para mulheres da indústria musical

Por Redação

Projeto ‘Imersão Som por Elas’ realiza segunda edição com atividades gratuitas para mulheres da indústria musical
Foto: Lane Silva

O projeto ‘Imersão Som por Elas’, promovido pela plataforma Pagode por Elas, realiza a segunda edição neste sábado (26), a segunda edição com atividades formativas gratuitas para mulheres que atuam na indústria musical, com foco especial na gestão de carreira, financeira e de eventos.

 

A programação, que acontecerá no Espaço Xisto Bahia, em Barris, às 14h, inclui oficinas e mesas de debate, e um dos destaques é a participação da empresária da música e produtora cultural Marcela Silva, que ministrará a Oficina de Gestão de Carreiras e participará do debate sobre "Sustentabilidade Criativa de Carreiras e Projetos Independentes". As inscrições podem ser feitas no site Sympla

 

 

Natural de Inhambupe, Bahia, Marcela é reconhecida por sua experiência em gestão artística e produção cultural. Com formação em Administração de Empresas, especialização em Finanças e MBA em Marketing e Planejamento Estratégico, ela tem se destacado na cena cultural baiana por seu trabalho com artistas negros, periféricos e da comunidade LGBTQIAPN+.

 

A trajetória da produtora inclui a produção e articulação da programação musical do Salvador Black Film Festival em 2019, a participação no projeto "Pocket da Virada", e a gestão de artistas como Melly, Nêssa e Felipe Barros. Atualmente, Marcela gerencia as carreiras da cantora Cinara, indicada ao Prêmio R&B Brasil, e do cantor e compositor Zai.

 

"Esses trabalhos consolidaram minha atuação na gestão artística e abriram caminho para projetos mais autorais e estruturantes", afirma Marcela. "Hoje, à frente dessas produções, sigo fortalecendo narrativas que ressignificam o mercado da música brasileira com afeto, estratégia e representatividade."

 

Ainda na programação do evento, as participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na Oficina de Gestão de Eventos Complexos e na dinâmica de Gestão Financeira para Negócios da Música, além de debaterem sobre Projetos Criativos e Artísticos.