Tomorrowland mantém festival após palco principal ser destruído por incêndio
Por Redação
A produção do Tomorrowland decidiu manter o festival que tem início na sexta-feira (18), na Bélgica, após o susto com o incêndio do palco principal que destruiu toda estrutura.
Por meio de nota compartilhada nas redes sociais, a produção garantiu que ninguém ficou ferido com o incidente e as atividades acontecerão como planejado, entre eles, a abertura do camping a partir desta quinta (17).
"Podemos anunciar que o DreamVille (camping) abrirá amanhã (quinta-feira, 17 de julho) conforme planejado e estará pronto para todos os visitantes do DreamVille. Todas as atividades do Global Journey em Bruxelas e Antuérpia ocorrerão conforme planejado. Estamos focados em encontrar soluções para o fim de semana do festival (sexta-feira, sábado e domingo). Mais atualizações e informações detalhadas serão comunicadas o mais breve possível."
De acordo com o jornal Le Monde, não foi informado o que iniciou o incêndio, porém, acredita-se que o fogo tenha iniciado durante testes de pirotecnia do palco principal.
A expectativa para a edição deste ano do evento na Bélgica é de reunir até 400 mil pessoas em dois finais de semana de julho. Ao todo, são mais de 850 atrações voltadas para o universo da música eletrônica, entre Cat Dealers, o brasileiro Alok, Bob Sinclar, DubDogz, Dimitri Vegas & Like Mike, John Newman, David Guetta e mais.