VÍDEO: Câmera em show de Coldplay flagra CEO famoso abraçado a funcionária
Por Redação
O show da banda Coldplay no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos, deu ao público mais do que uma experiência musical. A apresentação serviu "fofoca" com um flagra durante a kiss cam, a famosa câmera do beijo, que mostrou uma suposta traição.
No registro que viralizou nas redes sociais, a banda mostra um casal abraçado se balançando ao som de uma música, no entanto, o rapaz se solta da moça assim que a câmera fixa neles, o que rendeu o comentário de Chris Martin perguntando se era um "caso" entre eles dois.
"Oh, ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos", diz o britânico.
De acordo com o jornal 'The Sun', tudo indica que sim. O rapaz foi identificado como Andy Byron, empresário responsável pela Astronomer, acompanhando da chef de RH da empresa, Kristin Cabot.
Os dois são casados com outras pessoas, mas apareceram na filmagem em clima de intimidade e acompanhados de uma terceira pessoa que ria de toda situação. Segundo a publicação, Byron ocupa o cargo de CEO da empresa desde julho de 2023.
O vídeo no TikTok já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações e foi compartilhado em outras plataformas, entre elas, X e Instagram.
"Sinto tanta pena da esposa dele e, ao mesmo tempo, fico tão feliz que eles foram humilhados daquele jeito na frente de milhares de pessoas", comentou uma internauta.
"Eles são muito burros, desculpe. Por que você vai para um show se está tendo um caso?", escreveu outra.