Influenciadora relata ter sido notificada por empresa de Virgínia após fazer críticas a maquiagem
Por Redação
A influenciadora de beleza e empresária Karen Bachini revelou ter sido notificada extrajudicialmente pela empresa WePink, que pertence a blogueira Virginia Fonseca.
Em vídeo, Bachini revelou que a notificação foi enviada após publicar uma resenha crítica sobre os produtos da empresa. Na época, Karen viralizou ao reagir à base vendida por Virgínia.
A blogueira contou ter se sentido intimidada por Virgínia com a notificação. "Diante dessa notificação, eu me senti extremamente intimidada, porque o que eu entendi é que há uma ameaça: se eu não retirar o meu vídeo do ar e me retratar, eles vão abrir um processo", afirmou.
Para Karen, a empresa de Virgínia não sabia aceitar as críticas do público. "A marca prefere calar as críticas, não aceita críticas, só aceita elogios… Preferem calar a internet e abafar o caso, ao invés de dar assistência para as pessoas que se sentiram lesadas".
Recentemente, a WePink se envolveu em uma polêmica após uma cliente afirmar ter ficado cega após o uso de um fortalecedor de cílios.
Por meio de nota, a empresa afirmou que a mulher, identificada como Lidiane Herculano, de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, se recusou a enviar o produto da marca que supostamente teria causado a cegueira, para a análise.
Segundo a família da vítima, o cosmético lesionou a córnea com uma queimadura. Lidiane afirmou que irá entrar com medidas cabíveis contra a empresa.