Bastidores do Melhor da Tarde com Pâmela Lucciola tem briga entre apresentadora e diretor, diz colunista
Por Redação
A passagem da jornalista baiana Pâmela Lucciola pelo programa 'Melhor da Tarde', na Band, tem dado o que falar. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a ex-Band Bahia e o diretor da atração, Mario Meirelles, estariam brigando nos bastidores do programa.
Pâmela assumiu a atração após a saída de Cátia Fonseca, no entanto, a publicação afirma que a baiana e o diretor estariam se estranhando com brigas públicas e em uma delas, Mario teria feito Lucciola chorar.
Segundo a coluna, o diretor do programa vespertino estaria reclamando da falta de estrutura da atração da Band e teria dito que é muito difícil fazer um programa “sem apresentadora”.
A rusga entre os dois é tamanha, que a colunista afirma que Pâmela teria ido até a sala de Johnny Saad, dono da emissora, e pedido a cabeça do diretor do Melhor da Tarde. Mário, que é experiente, com mais de 35 anos de carreira, está na direção da atração desde janeiro.
A assessoria da Band nega que tenha alguma intriga entre as partes. Já a publicação afirma que o diretor pode ser o próximo a deixar a emissora.