Casal pede bloqueio de bens de Caio Castro em ação na Justiça
Por Redação
O ator Caio Castro está envolvido em um processo judicial movido por um casal contra uma construtora após problemas ao adquirir um imóvel em um conjunto residencial. O galã é citado por aparecer como um dos sócios da empresa.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Renan Biazotti e Rafaela Salemme acionaram a Justiça contra a Nossolar Incorporação de Imóveis, Caio e outras duas pessoas pelo fato da empresa não ter realizado o procedimento chamado de "registro da incorporação", procedimento feito em cartório que formaliza a construção do empreendimento.
O casal afirma ter investido cerca de R$ 376 mil no imóvel e relataram à Justiça estarem preocupados com a saúde financeira da incorporadora e a ausência de bens.
Na Justiça, os autores da ação pedem que a empresa proceda ao registro da incorporação imobiliária e que sejam bloqueados os bens de Caio Castro e dos demais sócios da construtora.
A defesa deles também pede R$ 75 mil a título de multa, que os três sócios sejam responsabilizados e uma liminar para congelar imediatamente os bens dos sócios e para cobrar a incorporação de imediato.
Dos pedidos, o bloqueio de bens foi negado, no entanto o juiz decidiu manter Caio Castro como réu na ação, além de ter dado parcial provimento para que, em 60 dias, a empresa cumpra com sua obrigação.