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Mulher diz ter ficado cega após uso de produto de Virginia Fonseca e família afirma que irá acionar Justiça

Por Redação

Mulher diz ter ficado cega após uso de produto de Virginia Fonseca e família afirma que irá acionar Justiça
Foto: Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca se envolveu em uma nova polêmica por conta da marca Wepink, que pertence a ela e a Samara Pink. 

 

Uma mulher identificada como Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, afirma ter ficado cega por alguns dias após o uso de um produto da marca da ex-mulher de Zé Felipe.

 

O produto em questão foi um fortalecedor de cílios, que, segundo a cliente, teria queimado às córneas, causando a cegueira momentânea. 

 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais publicado pelo site Metrópoles, Lidiane afirma que sentiu uma ardência após usar o produto, mas não deu muita importância, até que algumas horas depois, a visão dela ficou nublada.

 

 

"Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza. Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte quando acordei para ir pro trabalho, continuei com essa nebulosidade", disse.

 

Mesmo com a visão prejudicada, Lidiane conta que seguiu com a rotina e só depois buscou um especialista, que diagnosticou com a lesão na córnea.

 

“Eu não tava com dor, com nada, só com aquela névoa. Cheguei no trabalho e minhas colegas disseram: ‘Não você vai [no médico] porque vista é um negócio muito sério’. Consegui uma oftalmologista, ela fez um exame, colocou um colírio e ela disse que o produto tinha queimado minha córnea. Disse que se eu não tivesse lavado, poderia ter sido até pior.”

 

Segundo a mulher, o quadro piorou após a visita ao médico. "Ela me passou 4 colírios e comecei a usar e fui dormir. Mas quando foi umas 6h da manhã, acordei sentindo muita dor, com os olhos lacrimejando. Fui para um hospital especialista em olhos em Duque de Caxias e o médico examinou, eu já nem conseguia mais abrir os olhos. Parecia que estava passando uma gilete nos olhos. Uma dor insuportável".

 

A família de Lidiane afirmou que entrará com medidas cabíveis contra a empresa. A Wepink não se pronunciou sobre a denúncia.